iObit Driver Booster 8.5 PRO + SERIAL KEY


Informações:
Categoria: Atualizar Driver
Plataforma: Windows
Licença: PRO
Site Oficial: Driver Booster
Ultima Versão Disponível: 8.5 PRO
(Atualizado dia 18/06/2021)

Descrição do Programa:

O Driver Booster é um programa desenhado para atualizar todas as drivers para áudio, vídeo, USB ou outros dispositivos no teu PC que ficaram obsoletos e podem afetar adversamente o desempenho do teu computador ou causar erros de sistema.


Ativador:

Baixar Agora

Serial:

9729F-D160F-96A91-0BF48

1DAD1-59E00-9F49C-6B348

78EC9-69AC0-C4E7D-01E48 

73E68-D678C-5AF66-B4538
 
 

Tutorial de Ativação do Programa:

VEJA UM TUTORIAL NO VIMEO DE COMO ATIVAR O
IOBIT DRIVER BOOSTER 8.5 PRO



Reactions

Postar um comentário

98 Comentários

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  3. eu nao consegui ainda , mdsss alguem tem algum cod valido 27/08/2020 plss

    ResponderExcluir
  4. aS CHAVES NÃO FUNCIONAM MAIS, SE ALGUÉM TIVER, PF COMENTA ABAIXO, DEUS ABENÇOE, AGRADEÇO DESDE JÁ. 29/08/2020

    ResponderExcluir
  5. POR FAVOR SE ALGUÉM TIVER UMA CHAVE QUE AINDA ESTEJA FUNCIONANDO E PUDER ME ARRUMAR FICAREI MUITO GRATO FIQUEM COM DEUS E OBRIGADO

    ResponderExcluir
  6. Preciso muito de uma, o pc pede socorro ;-;

    ResponderExcluir
  7. Respostas
    1. Pela chaves está muito difícil mesmo, mas garanto que o Ativador é sucesso, 100% garantido, tenta por ele amigão é uma vez pra nunca mais, pq vai ser permanente

      Excluir
  8. Respostas
    1. Valeu Mano, Muito Obrigado por deixar teu comentário, abraços

      Excluir
  9. ALGUEM TEM A CHAVE Q FUNCIONE??NENHUMA DAS A CIMA PEGA...DESDE JA AGRADEÇO

    ResponderExcluir
  10. eu busco trazer o máximo de chaves e as mais atualizadas possíveis, mas como cite no vídeo, infelizmente não é garantido que eles irão de fato funcionar, então peço que tente pelo método do ativador esse sim posso te garantir o funcionamento

    ResponderExcluir
  11. ativador nao funciona da erro da acesso negado

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. é só você colocar pra executar o arquivo como administrador

      Excluir
  12. Não acrescentou nada de novo, instalar crack no Win 10 é grave e pode danificar seus drivers e criar muitos problemas na sua máquina, afinal o "Crack", não é mai que um vírus, logo complica tudo, existem crackes 100%, mas a maior parte só complicam, não façam, nem alimentem estes sites com o seu like.

    ResponderExcluir
  13. amigo, você esta vindo ao meu site ativar um programa sem pagar por ele é claro que o método utilizado vai ser acusado de vírus, mesmo não sendo de verdade uma ameaça, afinal você está pirateando não é mesmo ? em todo caso, você pode buscar outros sites e vídeos, a única garantia que te dou é que meu método funciona, foi testado por mim na minha própria máquina, e a utilizo todo vez que preciso desses aplicativos, nunca me deu qualquer vírus, e utilizo a máquina sem antivírus algum, não fique dizendo coisas que você acha que é verdade, abraços

    ResponderExcluir
  14. Gustavo irmao, depois de procurar muito achei um execelente video que funciona. Parabens irmao. Pratico e perfeito seu video, funciona mesmo. Super recomendo pra galera ai.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Valeu manin, isso me ajuda demais e mostra pra galera que ainda fica com um pé atrás sobre o arquivo possuir vírus e não funcionar, obrigado mano

      Excluir
  15. Não funciona nada, não percam o tempo.

    ResponderExcluir
  16. mano ao invés de você falar que não funciona, pq não tenta me contar o problema pra eu tentar te ajudar,poh cara falei isso no vídeo, funcionou pra um monte de gente, só pq você não conseguiu tu saí falando que não funciona pra geral ?

    ResponderExcluir
  17. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  18. como faço para ativar sem os códigos?

    ResponderExcluir
  19. O ativador não serve para o Booster 8 como diz no título. Isso porque o ativador é o do IObit Driver Booster Pro 7.6 e não o 8.0.2. Mas valeu pelo esforço em ajudar

    ResponderExcluir
  20. o meu nem o ativador nao funcionou :(

    ResponderExcluir
  21. Vlw, muito obrigado.
    Funcionou só o Ator na versão 8.1......

    ResponderExcluir
  22. Olá! Quando baixei o ativador, vi que ele é para o Driver Booster 7.4. A versão do meu é 8.1.
    Vc tem o ativador para o 8.1?
    Desde já agradeço.

    ResponderExcluir
  23. observaçao nao atualizem para oa versao 8.1 pois o mesmo nao funciona com o clack , fiz o teste aqui como administrador e nao funcionou com a ultima versao e sim com a 7.6

    ResponderExcluir
  24. nao funcionou na ultima versao testado muitas vezes ,este clack so no 7.6

    ResponderExcluir
  25. Oi maninho, gostaria de pedir a sua ajuda, no advanced system care funcionou o seu ativador, mas doo driver booster não pegou, eu fiz como no vídeo, executei como administrador o segundo atalho que cria (que seria o "pirata") e não ficou na versão pro, continuou na free o que faço!?!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. cara vou te pedir pra refazer tudo com o antivírus desligado, desinstala seu driver Booster completo e dps refaz

      Excluir
    2. Valeu mano, já havia feito isso sem o windows defender, mas daí eu desinstalei e instalei de novo e fiz o tutorial e deu certo! Muito obrigado mesmo, eu agradeço muito! Quem quer que esteja lendo isso e não funcionou o ativador desinstala e instala novamente e faz o processo, funciona mesmo, muito obrigado!

      Excluir
  26. Esse ativador é excelente, muito obrigada!

    ResponderExcluir
  27. Esse ´´ códigos de ativação `` é tudo mentira é tudo papo furado como que tu coloca no mesmo dia é no mesmo dia é horario que tu coloca não funcionar mais ?? Pura enganação !!!!

    ResponderExcluir
  28. Gustavo, não funciona, irei compartilhar o print, pode me auxiliar?

    ResponderExcluir
  29. Me chama no Instagram
    @gu_horacy
    Lá te ajudo

    ResponderExcluir
  30. AS CHAVES QUE VOCE TEM AI SAO PARA DRIVER BOOSTER 7 NAO O 8.3

    ResponderExcluir
  31. Deu bom, maluco é brabo. Nem precisou utilizar as keys.

    ResponderExcluir
  32. os codigos nao funciona mais, sobre o arquivo quando jogo ele para a pasta ela nao aparece la, simplesmente some kkkk, nao sei o que fazer

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. então Marcos creio que seja o mesmo motivo da iobit malware Fighter, precisa desativar seu antivírus, ou colocar o arquivo como excessão só assim mesmo

      Excluir
  33. Funcionou legal o ativador! Parabéns

    ResponderExcluir
  34. Respostas
    1. opa valeu manin, foi um prazer ajudar e obrigado por comentar

      Excluir
  35. chaves não funcionam e o ativador é para o o boster 8.1 no proprio ativador diz isso, tem algum q realmente seja para boster 8.3?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Funciona normalmente para 8.3, as chaves realmente pararam de funcionar

      Excluir
  36. Ativador funcionando excelente, muito obrigado!
    Simplesmente faça como no videio.

    ResponderExcluir
  37. Aqui nada funciona nem o serial e nem o ativador.

    ResponderExcluir
  38. Caraca! QUE CARA BOM ! o programa ativador funciona muito bem e facil so jogar na pasta do programa e abre como pro. VLWW

    ResponderExcluir
  39. Muito obrigada, o ativador está funcionando perfeitamente. Obrigada por atualiza-lo, vi que vc já atualizou esse mês, agradeço demais. Coloquei no meu e no pc do meu marido, gratidão em dobro :D s2

    ResponderExcluir
  40. o povo aqui so faz falar falar falar e nao resolve nada e ninguem ajuda ninguem cade que ninguem dar o codigo de ativaçao do pro? da nada essas chaves e pra pegar os bestas e os otarios e prejudicar o computador

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Parcero chave ultimamente ta dificil conseguir, mas deixo ativador porque nele eu garanto que funciona, se tu prefere sair na procura de chaves por ai vai man, boa sorte... eu não tenho pq ficar prejudicando o PC de ninguem man, vou perder meu tempo fazendo esses bagui atoa...

      Excluir
  41. Busquei vários seriais e cracks e nenhum deu jeito, exceto esse. Valeu!

    ResponderExcluir
  42. não consegui....pode me enviar um serial válido por e-mail por favor? danilo@ajudaaiandroid.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fala Danilão, então cara realmente complicado encontrar um serial válido... mais o ativador funciona manin

      Excluir
  43. não tá funcionando o ativador... eu faço o passo a passo e na hora de abrir pelo ícone do Loader-IDB dá um erro

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. mano, executa como ADMINISTRADOR, as vezes é só esse o B.O

      Excluir